VEJA AS SEMELHANÇAS

Após valor do prêmio subir, Gabriel Santana se assusta com semelhança do BBB 23 com Round 6

O novo formato do Big Brother Brasil se assemelha com a série mortal

Publicado em 25/01/2023 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (25), Gabriel Santana, o Mosca de Chiquititas, comentou em seu raio-x mantinal sobre a semelhança entre o BBB 23 e a série Round 6 da Netflix, após o prêmio do reality show aumentar e se assustou.

“Quando a Marília e o Fred saíram, fiquei pensando muito sobre ‘até onde vai a sua fé’. Até onde eu vou por esse game, até onde isso é um jogo humano. É um jogo que agora está aumentando, o dinheiro. E isso me lembrou muito Round 6 e todas as reflexões que ele faz acerca disso”, comentou Gabriel, refletindo até onde iria pelo dinheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brother não foi o único a reparar na semelhança entre a série e o confinamento da vida real. O público também achou parecido a nova dinâmica proposta para o Boninho, como atrativo dessa temporada.

*Atenção, pode conter spoilers da série a partir daqui

Na série, diversas pessoas endividadas entre em um jogo mortal em busca de dinheiro, quando uma pessoa morre e automaticamente sai do jogo, o prêmio vai acumulando. No final, resta apenas um ganhador que leva a bolada milionária para casa.

Veja mais: Assim como Paris Hilton, veja celebridades que recorreram à barriga de aluguel

Durante todo o tempo, no alojamento dos participantes do jogo de Round 6, é mostrado um porquinho com a quantia, que aumenta a cada “eliminação”, ou seja, a cada morte.

E neste ano, o mesmo acontece no Big Brother Brasil. A cada jogador que for sendo eliminado nas terças-feiras, o dinheiro do reality vai aumentando. A semelhança não para por aí, na primeira eliminação, em uma ação com o patrocinador, Boninho mostrou no gramado a quantidade de dinheiro acumulada e todos os participantes foram olhar de perto, da mesma forma que o jogo mortal da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio