Pelado, pelado

Após vazamento de nude na web, Carlinhos Maia se pronuncia

Influenciador pediu desculpas através de um comunicado

Publicado em 16/12/2021 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia viu seu nome se tornar um dos principais assuntos das redes sociais na última segunda-feira(13). Enquanto gravava normalmente os seus stories do Instagram, o influenciador acabou ficando completamente nu diante das câmeras.

As imagens das partes íntimas do marido de Lucas Guimarães rapidamente tomaram conta da internet e estamparam as capas dos principais sites do Brasil. Nesta quinta(16), o humorista se pronunciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Carlinhos pede desculpas ao público pelo incidente dos últimos dias. Ele esclarece que estava num momento descontraído, como de costume, quando grava seus stories e que o vazamento não foi, de forma alguma, proposital.

E continuou, pedindo ao público para não compartilhar as imagens: “Ele reitera, ainda, o pedido de não compartilhar as imagens nas redes sociais, por respeito ao seu público, composto em sua maioria de crianças e adolescentes”, disse em comunicado.

Carlinhos Maia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vergonha

Ao tomar conhecimento do vazamento das suas partes íntimas, Carlinhos Maia voltou aos stories do Instagram e pediu desculpas ao público, alegando que estava com muita vergonha.

“Apareceu a minha pic*! Era só o que me faltava. Ainda me fez mostrar a rol* em rede nacional! E é rol* encolhida, murcha, não é nem o que realmente é”, disse ele nas imagens.

E continuou: “Que saco, bicho, na moral. Ai gente, todo mundo tem pinto e tem coisa. Agora minha pic* murcha rodando por aí. Deu pra ver, encolhida, no frio. Meu Deus! Estou morto de vergonha gente, juro. Vai apagando aí, não repercute não“, pediu.

VEJA TAMBÉM: Liziane é expulsa da festa de A Fazenda 13 após empurrar Lary

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio