Alegria!

Após vencer a covid-19, Zeca Pagodinho recebe alta hospitalar

Sambista está recuperado da doença

Publicado em 19/08/2021 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Notícia boa merece ser comemorada! Zeca Pagodinho, que estava internado há seis dias na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira(19), após sua infecção por covid-19.

O sambista foi internado no último sábado (14) com Covid-19 e havia recebido a segunda dose da vacina contra a doença que assola o Brasil e o Mundo, no dia 9 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta(19), ele usou seu Instagram para publicar um vídeo ao lado dos médicos com uma placa: “Venci a Covid-19”. Nas imagens, o cantor afirma que vai terminar o tratamento em casa e pede, novamente, para que as pessoas se vacinem.

“Ótima notícia !!! RJ, 19 Ago 2021 – A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica. #VacinasSalvamVidas”, escreveu em seu Twitter.

Comemoração dos fãs nas redes sociais

Logo depois da notícia da internação de Zeca Pagodinho, fãs e seguidores usaram as redes sociais para pedir apoio e orações pela recuperação do artista. “Força companheiro !!!!! Na torcida pela recuperação rápida”, escreveu um. “Vamos todos nos unir em oração pela pronta recuperação do nosso mestre Zeca Pagodinho”, comentou outro. “Estamos em oração por você Zeca! O Brasil te ama parceiro! Melhoras e volte com todo o gás”, disse uma terceira.

Após a alta hospitalar, as redes foram inundadas de mensagens de alegria. “Deus seja louvado! Grande Zeca! Estou muito feliz”, disse uma. “Agora ele já pode abrir uma cerveja bem gelada para comemorar! Graças a Deus”, disse outra. “Estou radiante”, comentou uma terceira seguidora.

VEJA TAMBÉM: Antônia Fontenelle abre o jogo sobre acusação de xenofobia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio