SAIBA COMO

Após vencer quase 60 vezes, Paulinha Leite revela segredo para ganhar na loteria

A ex-sister abriu o jogo sobre como consegue ganhar tantas vezes na loteria

Publicado em 23/03/2022 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em março desse ano, Paulinha Leite ganhou pela 57ª vez na loteria, acertando a quina e quase levando o prêmio máximo de 190 milhões de reais. Sem esconder os seus prêmios, a ex-BBB revelou como faz para ganhar tantas vezes na loteria.

Paulinha afirmou que, muitas pessoas sonham em ganhar, mas sequer vão jogar. “Primeira dica é: tem que jogar. Vejo muita gente dizer que queria ganhar, mas nunca jogou. Fica meio complicado, é um detalhe que as pessoas esquecem“, disse, em entrevista Filipe Pavão, do Splash.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Essas são as celebridades brasileiras que nasceram no exterior

Outro hábito, além de jogar quase todos os dias, em diversos tipos de premiações, Paulinha afirmou que sempre que joga, acredita que vai ganhar. “Quando eu jogo, eu penso que vou ganhar. As pessoas jogam por jogar, elas não acreditam no que querem. Eu acredito muito no que estou fazendo. O universo devolve”, declarou.

Para finalizar, a ex-sister afirmou que é sorte e talento ao mesmo tempo. Entretanto, declarou que na rua, observa todos os números ao seu redor e assim, começa a montar os jogos. “Eu formo um jogo com os números que mais me chamam atenção… Já ganhei R$ 174 mil assim, formando jogo com número no outdoor, olhando do carro”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio