Desabafo

Após vídeo polêmico, Marcos Oliveira desabafa sobre situação financeira: “Péssima”

Ator que marcou como o Beiçola, de "A Grande Família", comentou sobre o seu drama na web

Publicado em 17/08/2022 23:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Oliveira, ator, interagiu com os seguidores nos stories com a caixinha de perguntas. Um curioso perguntou sobre a real situação financeira do artista, que marcou os anos 2000, como o Beiçola da Grande Família

“Péssima”

“Como está sua vida financeira? Pois tem vários vídeos você pedindo ajuda, é verdade?”, indagou o seguidor. “Atualmente péssima devida minha saúde. Quero me recuperar e logo trabalhar!”, desabafou o ex-global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o ator causou revolta após uma live esculhambando os mais pobres. O famoso afirmou que se sentia muito incomodado com o assédio de fãs em pleno hospital público. 

“Pessoas pobres e carentes falam demais . Você tenta achar um caminho para ficar quietinho e concentrado com suas dores e seus problemas, e vem um pessoalzinho irritar. […] É um puteiro de quinta. É de centavos. Não sabem ler direito, mas sabem tirar fotos. Insuportável o ser humano falando”, disse.

Os internautas ficaram revoltados com o ator. “Deprimente”, “Deixando de seguir”, “Melhor apagar esse vídeo, não ficou legal. Falou muita bobagem”, “Depois dessa postura caviar parei de seguir. Gostava como ator na Grande Família, mas para pedir ajuda, que é só o que tem feito ultimamente, tem que ser humilde!”, “Que tristeza essa live, vc não é melhor que ngm que frequenta os hospitais públicos e o ” puteiro de quinta” é que está cuidando da sua saúde. Deixando de seguir…”, dispararam na ocasião.

O ator apagou o vídeo a tempo, pois sua fala polêmica não foi pauta de outros sites e programas de fofocas de TV.

Print do site Caras

LEIA MAIS: João Vicente Castro lamenta afastamento de Cleo, sua ex-mulher: “me ensinou a ser homem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio