POLÊMICA

Após vitória, Arthur Aguiar rebate acusações de ter usado robôs: “tentam desmerecer”

O ator lamentou que estejam desmerecendo o seu mérito

Publicado em 27/04/2022 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar participou de uma coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (27), e decidiu colocar um fim nos boatos de que sua vitória no BBBB22, se deu ao fato do uso de robôs. O campeão se revoltou com as notícias de uma suposta fraude na votação.

Ao ser questionado sobre o assunto, Arthur afirmou que confia no sistema de votação da TV Globo e por isso está tranquilo com sua vitória. Além disso, reclamou do público que tenta desmerecer um ganhador quando não concordam com o resultado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ao se declarar, Cintia Dicker ignora vitória de Arthur e o corta de foto com Scooby, P.A e Douglas

“Tentam desmerecer”

Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentam criar uma teoria para desmerecer quem tá na frente“, declarou, incomodado com a acusação de fraude na votação.

Posteriormente, afirmou que acredita 100% no sistema usado pela TV Globo: Acho que a TV Globo tem sistemas de defesa pra burlar isso, pra evitar que os robôs façam alguém campeão. […] Posso falar por mim e pela minha equipe que da nossa parte não teve nada disso“.

Apesar do alto índice, com 70% dos votos, a vitória de Arthur Aguiar não agradou muitas pessoas, como é o caso de Felipe Ret, que até falou que o resultado havia sido ‘roubado’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio