Aposentado, Flávio Silvino revela que adora assistir à TV

Publicado em 27/10/2020 14:22
Publicidade

No ar em ‘Laços de Família’, Flávio Silvino, 49, descansa em seu apartamento, em Copacabana, ao lado da mãe, Diva Placido, e João Paulo, seu irmão. Aposentado, o ator diz que passa seu tempo ouvindo música e assistindo à TV, principalmente telejornais, o que mais gosta.

Além disso, o artista também passa o tempo na pracinha e ama receber seus parentes em casa. Para a mãe, Diva, o filho não deve dar entrevistas desde que parou de trabalhar. “Foi um trabalho longo para convencê-lo a aceitar a ideia da aposentadoria. Quero deixar o Flávio viver a vida dele sem pensar em TV”, diz a progenitora do ator ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Aline Riscado ostenta corpaço durante partida de futevôlei

Flávio está ausente dos holofotes desde 2000. O famoso demorou para aceitar as sequelas que o acidente de carro em 1993 deixaram em sua fala e em sua locomoção, além do coma que sofreu por três meses, com traumatismo craneano e também perda de massa encefálica.

Apesar dos momentos difíceis que passou em sua história, mas com bons que viveu quando atuou em trabalhos importantes, atualmente o famoso dedica parte de seu tempo para fazer fisioterapia, além de ter feito terapia. Flávio ainda diz que faz músicas e até mesmo poesias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio