Surpresas

Aposentadoria de Bonner, Zé Felipe longe dos holofotes… Confira mais previsões em 2024

O que o destino reserva para Nicolas Prattes, William Bonner e Zé Felipe?

Publicado em 01/01/2024 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Felipe não teve um ano tranquilo em 2023. O cantor chegou a enfrentar diversas vezes crises de ansiedade e precisou iniciar um tratamento. Em 2024, sua carreira perde literalmente a força.

LEIA AGORA: Tony Ramos exalta trabalho de Camila Pitanga em Paraíso Tropical

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso em Todas as Flores, Nicolas Prattes tem se destacado em diversas tramas globais e neste ano manterá o nome em destaque.

Para os fãs do Jornal Nacional, uma notícia pode abalar: a possível saída de William Bonner e finalmente um ano de sossego. Segundo Igor Henrique, dono do perfil Igor Tarot, com mais de 50 mil seguidores na rede X, isso tem tudo para acontecer.

ZÉ FELIPE

“Para ele a gente tem um ano mais parado, mais estagnado. É como se ele resolvesse dá um tempo, descansar um pouco. Vejo em questão de carreira algo mais parado mesmo. De frequências de shows, lançamentos de músicas, não vejo grandes coisas para este ano não. Vejo algo mais reservado mesmo. Algo mais voltado para descanso.”

Cartas de Igor Henrique/ @igor_tarot

NICOLAS PRATTES

“Então, a gente tem uma certa movimentação interessante na carreira dele. Algo aí acontecendo, um trabalho vindo à tona, onde ele será bastante comentado. Então, a gente tem uma movimentação bem interessante para o próximo ano para a carreira dele.”

Cartas Igor Henrique/ @igor_jesus

WILLIAM BONNER

“A gente tem algo mais parado. Passa a sensação que ela está desvinculado a imagem dele, dano aquela sossegada. Não sei se aposentar seria a palavra, mais as férias ou descanso, dando uma desvinculada da imagem mesmo. Tirando um momento para descansar. Tem até uma transição de viagem, provavelmente ficando fora do país por um tempo.”

Cartas de Igor Henrique/@igor_tarot
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio