Apóstolo Igor Conceição conta como suas ações nas periferias do Rio de Janeiro o levaram para a Europa

Publicado em 02/12/2020 09:26
Publicidade

O Apóstolo Igor Conceição segue conquistando muitos seguidores religiosos em sua jornada de fé e mais forte ainda no adjetivo de ‘pregador que ganha almas’.

Natural do Rio de Janeiro, o religioso acreditou que seu ‘ponto de partida’ deveria ser o ‘quintal da sua casa’, as periferias e comunidades cariocas. Com isso, ele passou a visitar, acompanhado de outros irmãos, as favelas e morros para ajudar as famílias que residem nas áreas carentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Realizando suas missões de ‘coração aberto’, Igor começou a conhecer o Brasil com suas missões, algo que jamais imaginou que chegaria tão longe.

Reconhecido em todo o País, ele foi convidado para fazer as mesmas missões em terras estrangeiras, conhecendo o Velho Continente.

Para a sua lista, ele já conta com Israel, Turquia, Espanha, Portugal e França e ainda sonha em expandir ainda mais a lista com suas missões.

Recentemente, o apóstolo foi premiado por um movimento em relação aos seus trabalhos prestados para Deus. A câmara dos deputados Estadual do Rio de Janeiro deu para a igreja o dia 20 de junho como sendo o dia da Igreja Pentecostal Deus é Vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio