Veja o que ele disse

Apresentador da Band xinga Ivete Sangalo de ‘vagabunda’ e defende Jair Bolsonaro

Apresentador se mostrou irritado com a cantora

Publicado em 05/01/2022 18:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que se posicionou contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro, Ivete Sangalo começou a ser atacada por simpatizantes e defensores do político. Desta vez, um apresentador da Band xingou a cantora de ‘vagabunda’ e saiu em defesa do líder do país.

Luiz Almir, apresentador do Nordeste Urgente, na Band RN, não poupou palavras contra a apresentadora do The Masked Singer Brasil, na TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga para ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*, em pleno microfone em um hotel cinco estrelas”, disse ele.

E continuou: “A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas, cujo o dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel, eu tinha botado ela pra fora. E ela ficou cantando e gritando: ‘Manda Bolsonaro tomar no c*, não to ouvindo não’. E o povo gritando, os esquerdistas doentes, gritando”, contou.

VEJA TAMBÉM: SBT atualiza estado de saúde de Rafael Silva, que sofreu mal súbito ao vivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio