Críticas duras

Apresentador da Globo ‘apaga’ post criticando Juliette: “Não é uma boa cantora”

O profissional apagou a postagem no Instagram, mas manteve o conteúdo no Twitter

Publicado em 24/06/2021 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Braz, apresentador e jornalista, aproveitou o feriado de São João, nesta quinta-feira (24), para despejar tudo que pensa a respeito da campeã do BBB21, Juliette, para os seus seguidores. Caio afirmou que ela não canta bem e pediu bom senso.

“Eu amo Juliette, torci muito por ela. Só dá ela em todas as lives de São João, com os maiores da nossa história. Com Gil. Com Elba. Ela sabe cantar? Não sabe. A gente tem que ter o mínimo de bom senso. Para dividir o microfone com Gil e Elba a responsabilidade é grande. Tem muito cantor e musicista foda no Brasil. Juliette pode apresentar, ser anfitriã, postar. Cantar é algo muito sublime. E mal cantado é ruim demais (risos)”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da repercussão negativa, o apresentador apagou o post no Instagram, mas manteve no Twitter. Mesmo com as críticas, continuou afirmando que Juliette não canta bem.

“TOTALMENTE desproporcional o hate que jogaram aqui hoje, em nenhum momento eu ofendi Juliette; eu falei que ela não canta bem e o que eu ouvi foi totalmente ladeira abaixo e ultra ofensivo, baixo calão. Ninguém tá pronto mesmo para ler qualquer coisa que não esteja no script”, desabafou no Twitter.

LEIA MAIS: Iza grava vídeo debochando de haters de Camilla de Lucas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio