Saiba mais

Apresentador do SBT apresenta melhora após sofrer mal súbito ao vivo

Rafael Silva é jornalista da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais

Publicado em 04/01/2022 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Silva sofreu um mal súbito e desmaiou ao vivo durante apresentação do Alterosa Alerta, jornal da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, nesta última segunda-feira (3). O jornalista foi internado no hospital Humanitas, em Varginha.

De acordo com atualizações feitas pelo apresentador Kadu Lopes, o profissional de 36 anos foi extubado, está consciente e falando. “Ele conversou com a mãe dele, com irmão dele, inclusive até já pediu para ir ao banheiro. A recuperação dele é a melhor possível. A gente está muito feliz com essa notícia. Ele foi prontamente atendido pelos médicos do SAMU e pelos bombeiros de Varginha”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 5 famosos que defenderam Bolsonaro na mídia em 2021

Segundo o apresentador do SBT, Rafael Silva apresentou sinais de melhora desde a noite de ontem. “Hoje pela manhã, essa notícia que não podia ser melhor. O fato de ele estar conversando com a família, com os médicos, é algo que só Deus para explicar essa melhora tão rápido do nosso irmãozinho”, explicou Kadu.

O jornalista aproveitou para desmentir as fake news envolvendo o nome do colega de trabalho, onde descartaram que poderia ter sido uma reação da terceira dose imunizante contra a Covid-19. “Segundo especialistas, já foi descartado. A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele é que o Rafael tem uma doença cardíaca congênita, a suspeita é de que ele tenha nascido com esse problema cardíaco, que ninguém sabe e ninguém tinha identificado”, pontuou.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que morreram em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio