Mentiras

Apresentador do SBT que sofreu mal súbito se revolta com fake news sobre estado de saúde

Rafael Silva não gostou de saber que algumas pessoas associam o seu mal-estar com as consequências da vacina contra Covid

Publicado em 10/01/2022 22:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Silva, apresentador do SBT, que sofreu um mal súbito durante o telejornal que apresentava, e que teve as imagens viralizadas na web, se revoltou com a recente fake news envolvendo seu nome.

O apresentador foi surpreendido no Twitter por um perfil que supostamente tem associado a sua parada cardíaca como uma possível consequência da vacina que tomou contra a Covid-19. Na rede social, Rafael mostrou revolta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “ABSURDO, usando minha imagem pra espalhar fake News. NÃO ACREDITEM, os médicos já me confirmaram que não tem NADA A VER COM A VACINAÇÃO”, desabafou.

Alívio após o desmaio

Na última quinta-feira (6), Rafael Silva teve alta da UTI do Hospital Humanitas, em Minas Gerais, após sofrer um mal súbito, popularmente conhecido como uma parada cardíaca, durante a sua apresentação no telejornal local Alterosa Alerta.

O que chocou muita gente foi a frieza que a cena do desmaio de Rafael viralizou na web e foi repetida a exaustão por vários veículos de comunicação ,algo que gerou revolta em muitos internautas. 

LEIA MAIS: Famosos lamentam morte do humorista Batoré, aos 61 anos

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio