Apresentador e político Wagner Montes morre aos 64 anos

Publicado em 26/01/2019 13:50
Publicidade

O apresentador e político Wagner Montes faleceu neste sábado (26), ao 64 anos. Ele era casado com a apresentadora Sonia Lima. Wagner estava hospitalizado há dois dias, para se tratar de uma infecção urinária.

O famoso chegou a ser internado no final do ano passado, com um quadro de infecção. Ele teve um infarto ao entrar em um avião em Foz do Iguaçu, e foi retirado da aeronave. Foi atendido em um hospital da cidade, e liberado depois para se tratar no Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Paolla Oliveira faz desabafo emocionante após morte de seu pet, Adjá

A causa da morte ainda não foi divulgada. A Record TV fez uma nota de pesar pelo falecimento do apresentador. “A Record TV lamenta o falecimento do nosso querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019”, começou.

“Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira”, finalizou.

Veja também: Reynaldo Gianecchini relembra morte do pai e emociona fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio