Apresentador da Record, Fábio Ramalho fala sobre namoro com jovem de 19 anos

Aos 45 anos, jornalista da emissora paulista revela detalhes do romance

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio Ramalho, apresentador da Record, teve seu namoro com o tiktoker João Paulo, de 19 anos, exposto na mídia nos últimos dias, e causou a surpresa de alguns internautas com a exposição.

Em entrevista concedida a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jornalista de 45 anos destacou que ‘nunca esteve no armário’, além de que sua orientação sexual sempre foi bem resolvida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não entendi a surpresa das pessoas com a minha orientação sexual. Eu nunca estive no armário como também nunca escondi nada da minha vida e por isso acho que não cabe os comentários que eu ‘assumi’ agora ser homossexual. Sempre fui muito bem resolvido com a minha sexualidade”, disse Fábio Ramalho.

O âncora da emissora de Edir Macedo ainda revelou que o namoro já perdura há pouco mais de um ano, e que os cliques românticos com o rapaz, que é 26 anos mais novo que ele, já eram compartilhados desde o início do relacionamento.

“O que me chama mais atenção é que existem também comentários pesados por conta da nossa diferença de idade, porque eu sou 26 anos mais velho, e o fato do meu trabalho de âncora na Record. Nunca ninguém da emissora me perguntou sobre a minha orientação sexual. Nunca ninguém me julgou na empresa. Esses tipos de preconceitos ainda são desagradáveis”, disse Fábio Ramalho.

VEJA MAIS: Filho de Maurício de Sousa lamenta perda de seguidores após clique com o marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio