Apresentador da Record, Fábio Ramalho fala sobre namoro com jovem de 19 anos

Aos 45 anos, jornalista da emissora paulista revela detalhes do romance

Publicado em 25/02/2021 12:20
Publicidade

Fábio Ramalho, apresentador da Record, teve seu namoro com o tiktoker João Paulo, de 19 anos, exposto na mídia nos últimos dias, e causou a surpresa de alguns internautas com a exposição.

Em entrevista concedida a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jornalista de 45 anos destacou que ‘nunca esteve no armário’, além de que sua orientação sexual sempre foi bem resolvida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não entendi a surpresa das pessoas com a minha orientação sexual. Eu nunca estive no armário como também nunca escondi nada da minha vida e por isso acho que não cabe os comentários que eu ‘assumi’ agora ser homossexual. Sempre fui muito bem resolvido com a minha sexualidade”, disse Fábio Ramalho.

O âncora da emissora de Edir Macedo ainda revelou que o namoro já perdura há pouco mais de um ano, e que os cliques românticos com o rapaz, que é 26 anos mais novo que ele, já eram compartilhados desde o início do relacionamento.

“O que me chama mais atenção é que existem também comentários pesados por conta da nossa diferença de idade, porque eu sou 26 anos mais velho, e o fato do meu trabalho de âncora na Record. Nunca ninguém da emissora me perguntou sobre a minha orientação sexual. Nunca ninguém me julgou na empresa. Esses tipos de preconceitos ainda são desagradáveis”, disse Fábio Ramalho.

VEJA MAIS: Filho de Maurício de Sousa lamenta perda de seguidores após clique com o marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio