Desabafo

Apresentadora da Record chora ao vivo e revela ter sido vítima de abuso sexual

Luciana Ribeiro, âncora do 'Balanço Geral' do Ceará, fez relato emocionante

Publicado em 17/06/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Ribeiro, apresentadora do Balanço Geral Manhã na TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, emocionou os telespectadores na manhã desta quinta-feira (17), ao ter revelado que foi vítima de abuso sexual na infância, e que ninguém acreditou nela quando tentou denunciar.

Na ocasião, a jornalista havia exibido uma reportagem sobre o caso de um idoso de 78 anos de idade que abusou de cinco mulheres da própria família. Revoltada, ela rasgou o verbo e acabou emendando um desabafo revelador sobre a experiência traumática.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luciana Cardoso reage à saída do marido, Faustão, do ‘Domingão’

+ Relembre quais foram as atrizes que apareceram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

“Eu falo e me emociono porque também fui vítima quando criança e quando eu pedi ajuda, as pessoas não acreditaram. Não confie em ninguém. Na maioria das vezes, quem é para acolher, é quem mais maltrata”, lamentou Luciana Ribeiro.

Emocionada, a apresentadora da Record deu sua opinião e aconselhou as vítimas de abusos. “Mulheres falem, desabafem, peçam ajuda, porque muitas outras crianças hoje passam por essa situação. Me desculpe o desabafo, mas é porque eu me vi nessa situação muitas mulheres e meninas também se veem nesse momento. A gente precisa falar e pedir ajuda”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio