Polêmica

Arboleda, jogador do São Paulo, se pronuncia após prisão por festa clandestina

Zagueiro foi multado e afastado das atividades pelo time tricolor

Publicado em 28/05/2021 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O zagueiro Arboleda, jogador do São Paulo, usou as redes sociais nesta sexta-feira (28) e se pronunciou pela primeira vez após ter sido flagrado numa festa clandestina em São Paulo.

O atleta foi levado a uma delegacia pela madrugada, e foi liberado. Na ocasião, possuíam mais de 100 pessoas no local, e além deles, o atacante David Neres, do Ajax, também se fez presente, em descumprimento total ao decreto instaurado pelo Governo Estadual, que proíbe eventos em virtude da pandemia da Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Musa do Atlético Mineiro sensualiza seminua com o bumbum empinado no gramado; veja

“Gostaria de me desculpar com todos pelo ocorrido nessa madrugada. De forma impulsiva, tomei uma decisão que sei não ser a melhor”, iniciou Arboleda. “Peço desculpas a todos que desapontei com essa ação”, disse.

“Novamente, desculpe a todos que tenha prejudicado com essas ações e aguardo as consequências desse ato, e espero que em breve possamos todos sair juntos desse momento difícil que vivemos”, concluiu o jogador do tricolor.

VEJA MAIS: Sasha Meneghel posa apenas de biquíni fio dental na lua de mel: “Perfeita”

O São Paulo, por sua vez, anunciou oficialmente que o jogador será multado e afastado dos treinos até que se tenha certeza que ele não foi infectado com o coronavírus.

Arboleda, jogador do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio