Archie, filho do Príncipe Harry e Meghan Markle é batizado

Publicado em 06/07/2019 13:29
Publicidade

Neste sábado (06), Príncipe Harry e Meghan Markle batizaram o seu primeiro filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor. O batizado aconteceu na Capela Privada do Castelo de Windsor e estiveram presentes os familiares íntimos. Vale ressaltar que, o nome dos padrinhos ainda não foi revelado.

Esta manhã, o filho do Duque e da Duquesa de Sussex, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, foi batizado na Capela Privada do Castelo de Windsor em um serviço íntimo oficiado pelo Arcebispo de Canterbury, Justin Welby“, iniciou o comunicado no Instagram oficial do Duque e da Duquesa de Sussex.

O Duque e a Duquesa de Sussex estão felizes em compartilhar a alegria deste dia com o público, que tem sido incrivelmente carinhoso desde o nascimento de seu filho. Eles agradecem a gentileza de vocês em receber o primeiro filho deles e comemorar com eles esse momento especial. Suas Altezas Reais se sentem felizes por terem aproveitado este dia com a família e os padrinhos de Archie“.

Na legenda, eles aproveitaram para descrever a roupa escolhida para o bebê real. A roupa é uma réplica da que foi usada pela filha da rainha Vitória em 1841. Essa réplica já está sendo usada há 11 anos nos batizados reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio