Clima pesado

Arcrebiano critica opinião polêmica de Lumena sobre ele: “Não sabe do meu passado”

Influenciadora lista qualidades do grupo 'Pipoca' do 'BBB21' e chama atenção do modelo

Publicado em 21/07/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lumena Aleluia, ex-participante do BBB21, despertou o incômodo de Arcrebiano Araújo, o Bil, após ter feito uma reflexão sobre os participantes do grupo ‘Pipoca’ que integraram na edição deste ano do reality show, e ao se referir ao modelo, classificou ele como “gostoso e pronto”.

Através do Twitter, a baiana disse ter ficado nostálgica ao ter se deparado com as inscrições para o BBB22, e listou alguns pontos de cada participante anônimo da edição 2021, na tarde desta quarta-feira (21). “Sabe uma coisa que reparei em comum entre os pipocas do [BBB] 21? Todos em algum grau estavam seguindo uma área profissional x, mas também se relacionando com alguma área artística”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sabe do meu passado”

Ao citar Arcrebiano, Lumena foi polêmica e disparou: “O Bil foi o mais bem resolvido de todos aqui…sou gostoso, sou gostoso e pronto! Estou reflexiva esses dias”, escreveu a influenciadora digital, que foi rebatida pelo ex-colega de confinamento.

“Tu não sabe do meu passado, Lumena, muito menos da minha luta, então não se baseia nisso! Abraço”, disparou Bil. “Te admiro grandão Bill! Voaaaa”, respondeu Lumena. “Tamo junto, Deus abençoe você”, pontuou o modelo.

VEJA MAIS: Carol Peixinho nega affair com Arcrebiano em ‘No Limite’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio