Veja o que ele disse

Arcrebiano revela se vai participar de ‘A Fazenda 13’

Nova temporada do reality show da Record será comandado por Adriane Galisteu

Publicado em 27/07/2021 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arcrebiano, o Bil Araújo, ex-participante do BBB21, usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (27), e desmentiu os rumores de que estaria confirmado no elenco de A Fazenda 13, que estreia em setembro na Record.

No Twitter, o modelo e influenciador digital desmentiu uma nota que confirmava o nome do ex-namorado de Maraísa, da dupla com Maiara, no time de celebridades para o reality show rural comandado por Adriane Galisteu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vou para Reality algum, família! Tô em paz em casa e daqui de São Paulo pretendo ir pra Goiânia descansar, apenas! Fiquem tranquilos, estou cheio de projetos e trabalhos e Reality não tá incluso nisso, não precisam dar mídia para essa notícia”, disse Arcrebiano.

Após o BBB21, Arcrebiano também participou do No Limite. Encerrado na última semana com a vitória de Paula Amorim, ele foi o quinto eliminado da temporada do jogo de sobrevivência comandado por André Marques.

Arcrebiano (Foto: Reprodução/Twitter)

Arcrebiano cria polêmica com Lumena Aleluia

Lumena Aleluia, também ex-BBB, despertou o incômodo de Acrebiano, após ter listado as qualidades dos participantes anônimos que surgiram na casa mais vigiada do Brasil neste ano Na ocasião, ela alfinetou o goiano em suas redes sociais, ao classificá-lo como “gostoso e pronto”.

VEJA MAIS: Ex-BBB Arcrebiano levanta rumores de participação em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio