Ariadna Arantes abre o jogo sobre cachê que recebeu na Playboy

Publicado em 25/08/2020 11:32
Publicidade

Em uma live no Instagram com o Clube da Vip, Ariadna Arantes abriu o jogo sobre o cachê que recebeu por seu ensaio nu na revista Playboy em 2011. Segundo a ex-BBB o dinheiro que recebeu foi bem abaixo do esperado por ela.

Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas o cachê não deu para nada”, lamentou a ex-sister, que foi a segunda transexual a sair na capa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Graciele Lacerda ferve a web ao puxar calcinha do biquíni

Ariadna ressaltou ainda o preconceito que sofreu: “Não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca”. E acrescentou: “Eles tinham receio de me botar na capa porque não sabiam como seria o acolhimento do assinante. Então preferiram uma edição à parte. Compraria quem quisesse”.

Por fim, ela finalizou dizendo que o público gostou da sua revista, mas afirmou que não foi como ela imaginava: “Isso mesmo depois que uma enquete, promovida pela publicação, ter dado 75% de aprovação para um ensaio comigo. Não foi um sonho para mim quanto foi para outras meninas que posaram”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio