Veja o vídeo

Ariadna Arantes chora de dor após nova série de cirurgias plásticas

Ex-participante do 'No Limite', modelo descreve antes e depois dos procedimentos

Publicado em 28/09/2021 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariadna Arantes passou por uma nova série de cirurgias plásticas nesta segunda-feira (27). A ex-participante do No Limite fez abdominoplastia e lipoaspiração no corpo e na papada em um hospital em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Através de um vídeo no Instagram, a modelo e também ex-BBB deu detalhes dos acontecimentos antes dos novos procedimentos. “O dia finalmente chegou. Mas, antes de ir para o hospital, tomei um bom café da manhã. Ontem comprei os remédios que, somando, deram quase 1200 reais”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a cirurgia, Ariadna surgiu repleta de curativos, com dificuldades ao falar e reclamando de fortes dores. “Estou sentindo muita, muita dor. Nunca senti tanta dor em uma cirurgia. Mas eu vou superar. Eu chorei, pedi para os médicos me darem remédio, porque estava doendo muito. Não estava aguentando de dor e nem de cansaço. Mas estou viva, estou bem”, contou.

Lista de cirurgias e procedimentos

Ariadna Arantes já realizou cerca de dez procedimentos estéticos ao longo dos 37 anos. Dentre eles, a famosa se inclui na lista de celebridades que fizeram harmonização facial.

Além disto, ela também fez cirurgia de redesignação sexual, próteses de silicone nos seios, bichectomia, preenchimento labial, operou as orelhas, rinoplastia, e já fez lipoaspiração no corpo e nas papadas.

VEJA MAIS: Além de Angélica, veja quais famosas também usam vibrador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio