Papo sério

Ariadna Arantes faz desabafo e lamenta situação financeira: “Não tenho dinheiro”

Influenciadora conversou com os fãs sobre sua vida

Publicado em 26/10/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariadna Arantes, um dos nomes mais lembrados do Big Brother Brasil, e destaque em No Limite, ambos na TV Globo, usou suas redes sociais para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores nesta terça-feira(26). A influenciadora lamentou sua situação financeira.

Através dos stories, ela pediu que os fãs parassem de pedir dinheiro a ela e revelou que deixaria o Brasil, se estivesse em condições um pouco melhores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tenho dinheiro”

“O cúmulo foi uma pessoa me pedir um pix de 10 mil reais. Se eu tivesse 10 mil reais, eu iria embora do Brasil agora“, iniciou ela. “Por favor, sei que a situação está péssima para todos, mas eu não tenho dinheiro. Parem de me pedir porque eu também não tenho“, desabafou.

E continuou: “Vocês não sabem qual o momento que estou passando agora. Estou num momento da minha vida que estou voltando pro Brasil, ainda estou aqui sem trabalho. Estou tentando me adaptar novamente a uma vida no Brasil“, lamentou.

Ariadna Arantes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Internação por covid-19

Recentemente, Ariadna Arantes fez um desabafo nas redes sociais e relatou os momentos de tensão que enfrentou, ao ser internada em estado grave com covid-19. A influenciadora contou que precisou ficar cerca de 13 dias em um hospital na Itália.

Há um ano atrás (sic) eu descobri que estava com COVID-19. Foram dias achando que era insolação, uma gripe normal devido o calor de 40 graus e muito ar condicionado, praia, e muitos dias viajando. Achei que era apenas fraqueza. A gente nunca quer acreditar. Até que tive uma crise de tosse dirigindo e os meus brônquios se fecharam“, contou.

E continuou: “Foram 13 dias no hospital. Mais de 10 exames do PCR e eles não tem pena pra enfiar aquele negócio no nariz não tá? Italianos são super indelicados. Pois bem. Fiquei horas isolada em uma sala que não tava higienizada esperando meu resultado”, disse.

“Pneumonia. Respirei fundo, e aí senti a dor nas costas. Achei que fosse morrer e já dei todas as minhas senhas a minha irmã Renata. Mas não precisei ser entubada. Respondi bem aos medicamentos. Mas tiveram que interromper, por conta do meu fígado. E começaram a tratar dele. Ainda bem que os remédios fizeram efeito rápido. Se não eu estava ferrada.Dia 7 de setembro, eu estava negativa. Fiquei mais 14 dias em casa esperando o resultado do segundo teste negativo pra voltar a vida normal. Venci o covid“, detalhou.

VEJA TAMBÉM: Simone comenta ciúmes das roupas de Simaria: “Fico brava”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio