BELÍSSIMA!

Ariadna Arantes posa nua em meio à natureza

Ex-BBB encantou os fãs ao compartilhar seu clique repleto de muita beleza e sensualidade

Publicado em 08/02/2022 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariadna Arantes movimentou as redes sociais nesta terça-feira (8) ao compartilhar uma foto repleta de muita beleza e sensualidade. No clique ousado, a ex-BBB aparece completamente nua em meio à natureza.

Na ocasião, a influenciadora posou sentada sobre uma pedra em uma cachoeira, deixando em evidência suas curvas poderosas e cobrindo os seios de maneira estratégica. “Vênus”, escreveu Ariadna na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, a famosa publicou um outro clique que mexeu com a imaginação dos internautas. No registro, a beldade surge em pé na porta, admirando a paisagem da varanda. Ousada, ela deixou seu roupão levemente caído até a altura do bumbum.

“Se chove lá fora, queima aqui dentro”, legendou a musa. Nos comentários de ambas as fotos, Ariadna Arantes foi muito elogiada por fãs e admiradores.

“Que mulherão!”, disse uma seguidora. “Simplesmente maravilhosa”, declarou outra. “Que arraso!”, destacou mais um internauta. O namorado da gata também fez questão de deixar um elogio carinhoso para ela: “Uma Deusa”, comentou Kaique Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio