Desabafo

Ariadna Arantes relembra ataques e traumas após saída do ‘BBB’

Modelo abre o coração e afirma que não irá mais comentar sobre o 'BBB22'

Publicado em 22/01/2022 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariadna Arantes relatou ter recebido diversos ataques após ter relembrado sua participação no Big Brother Brasil, em 2011. Ela, que foi a primeira participante transgênero da história do reality show, ainda anunciou que não irá mais comentar o BBB22.

“Ontem eu contei algo que me aconteceu. Fui ofendida e ainda sou acusada de querer mídia e aparecer. Pra cuidar da minha saúde mental, dessa gente cruel, decidi não mais me envolver em nada sobre BBB. Pode entrar Jesus lá que eu não quero saber”, escreveu a modelo e ex-participante do No Limite, através dos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ariadna afirma que Pedro Scooby já lhe chamou de ‘traveco’

Numa publicação anterior, Ariadna Arantes relembrou uma capa com piadas transfóbicas feitas sobre ela após sua saída do BBB11. Na ocasião, a famosa contou que se sentiu muito mal com a forma em que foi exposta de maneira pejorativa pela mídia.

“No dia que saiu essa capa de jornal. Eu passei o dia chorando. Não quis fazer nada. Me senti um lixo. Me senti a menor pessoa desse mundo. Me questionei: O que eu fiz da minha vida? Ninguém mais vai me respeitar”. O jornal ‘Meia Hora’, por sua vez, se pronunciou, e emitiu uma nota com pedido de desculpas pela capa preconceituosa publicada há 11 anos.

Ariadna Arantes (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Lary Bottino explica polêmica com Anitta e Ariadna: “Um inferno”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio