MATERNIDADE

Ariadna pretende ser mãe e diz que irmã irá gerar a criança

Ex-participante dos realities BBB e No Limite, revelou seus planos de ser mãe no próximo ano

Publicado em 28/06/2021 13:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariadna Arantes, ex-participante do BBB11 e também da atual edição do ‘No Limite’, comentou em entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, que pretende ser mãe no próximo ano e que sua irmã irá gerar a criança.

“Meu maior sonho é ser mãe. E quero ser até o fim do ano que vem. Nem que seja para ser mãe solo. Quero trabalhar muito para conseguir comprar minha casa, montar minha clínica de estética, me estabelecer e assim poder dar o melhor para o meu filho. E já combinei que minha irmã vai ser inseminada e gerar a criança por mim. Sinto que a idade perfeita é agora.”, afirmou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao falar sobre sua vida amorosa, Ariadna disse que já possui um novo amor, mas preferiu não revelar muitos detalhes sobre quem é o rapaz. “Nos encontramos no Tinder. Enquanto conversávamos, ele lembrou que já tinha me beijado numa balada. Tentei ir devagar, mas já estamos envolvidos. Ele só não me pediu em namoro porque disse que planeja algo grande.”, destacou.

“Não é que eu queira fazer mistério, mas é que a famosa sou eu. Além disso, as pessoas do trabalho dele, os nossos amigos e as famílias já sabem de nós. É o que importa. E me chateia ver que sempre que me envolvo numa relação é um escândalo. Eu sou uma mulher bonita, jovem, trabalho, pago minhas contas, não posso namorar?”, refletiu a famosa.

Ariadna (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-BBB Ariadna Arantes conta que já foi garota de programa e recorda vídeo íntimo vazado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio