Ariadna relembra ensaio para a Playboy: “Fui muito sacaneada”

Ex-sister do BBB11, que está confirmada em "No Limite", contou sobre a experiência de ter posado para a revista masculina

Publicado em 26/04/2021 14:51
Publicidade

Ariadna Arantes, ex-participante do BBB11, foi confirmada em No Limite 5, programa da TV Globo. A famosa detonou a revista Playboy, para a qual posou nua, em entrevista para o canal do YouTube Pheeno TV.

A moça disse que foi ameaçada de processo após dizer no Faustão que estamparia a revista masculina. “Fui muito sacaneada”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Mulher Melão recusa convite milionário para fazer vídeos sensuais

+ Leticia Spiller surge de biquíni ao tomar sol e mostra beleza natural

“Foram 64 páginas só minhas. Essa revista da Playboy quando me foi feita essa proposta eu era muito despreparada. Fui no Faustão e me perguntaram se eu ia posar pra revista masculina. Eu falei: ‘Em breve vocês vão me ver na Playboy’. E quando a menina veio fazer a proposta meio que me ameaçando: ‘Olha, você já falou em rede nacional que ia posar. Se você não posar vamos entrar em uma ação contra você porque você falou o nome da Playboy, da marca”, revelou Ariadna.

A ex-sister ainda disse que se sentiu com a ‘faca no pescoço’ e que o acordo não foi dos melhores. “Sabia que não tava fazendo um bom negócio, não foi legal. Não comprei meu apartamento. Perdi meu carro que tinha comprado”, contou.

CONFIRA: Perlla curte praia carioca e ostenta corpaço em biquíni estampado

+ Ana Clara pelada? Apresentadora do Plantão BBB surpreende ao vivo

Ariadna também contou que, na ocasião, foi comparada com Andressa Soares, a Mulher Melão. “Ela ganhou por revista, ela não ganhou cachê, foi o que a menina me falou. Ela vendeu X cópias em Rio e São Paulo. ‘Você vai receber uma quantidade no mínimo X porque vai ser no Brasil inteiro’. Não me falaram que tinha nota, não tinha nada disso. Além de ganhar 90% menos, eu ainda tive que pagar nota pro governo. Fui muito sacaneada. Nem sei se poderia estar falando isso, mas se processar também, o máximo que vai ganhar é duas cestas básicas que eu tô sem grana”, brincou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio