Polêmica

Ariadna revela inimizade após deixar de seguir Íris Stefanelli nas redes sociais

Ex-participantes do 'No Limite' discutiram pelo passado da modelo na prostituição

Publicado em 21/07/2021 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariadna Arantes deixou de seguir Íris Stefanelli após o fim da temporada de No Limite, que elegeu Paula Amorim a grande campeã. A modelo publicou uma foto e revelou ter conquistado uma “inimizade” no reality show.

“Quero expressar minha enorme gratidão de ter feito história com vocês. Nada foi perfeito. O perrengue foi real e a competição também. Levo sim uma inimizade assim como outros também estão levando. Mas somando tudo. Foi sim uma experiência única em nossas vidas. Cada um chegando ao seu limite”, escreveu ela, de início, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha aposta Paula Amorim, que orgulho. Foi carcará na cabeça! Viegas em segundo lugar, um guerreiro. E todos os outros maravilhosos que participaram”, concluiu Ariadna, que marcou todos os colegas de confinamento, com exceção de Íris Stefanelli.

Ariadna e Íris discutiram sobre prostituição em No Limite

Durante o jogo, Ariadna revelou que já precisou ter se prostituído no passado para sobreviver, enquanto Íris alegou que ela deveria ter estudado e até prestado concurso público para não ter precisado enfrentar a situação.

Incomodada com a fala preconceituosa, a ex-BBB rebateu a fala da colega e justificou que nunca teve uma vida fácil, principalmente por ser uma mulher transexual.

Íris Stefanelli se defendeu da polêmica

Após a eliminação, a ex-repórter do TV Fama, da RedeTV!, se defendeu da enxurrada de críticas que recebeu na web. “Tenho um irmão homossexual, vocês estão de brincadeira… Ainda bem que não foi num nível que não foi tão… Mas eu fiquei chateada”, disse a loira.

VEJA MAIS: Ariadna Arantes chora e desabafa após críticas ao corpo: “A gente cansa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio