Ariadna revela que ainda não recebeu pulseira: “Se não chegar, o barraco vai continuar”

Modelo relembrou a treta e ironizou demora da entrega

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um mês depois de toda a treta envolvendo Ariadna e Lary Bottino, a ex-BBB afirmou que ainda não recebeu a pulseira, motivo de toda a discussão.

A modelo afirmou que a pulseira que ela usava estava danificada, com cristais opacos. “Ela usava todos os dias para fazer tudo”, disse, em entrevista ao programa “Fofoca Aí”, da TV Gazeta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Ela tinha me dado o código de rastreamento, parece que a pulseira ia vir de Israel. Escrevi uma mensagem para ela há duas semana avisando que a peça tinha chegado ao Brasil e ela pagou a alfândega. Depois, escrevi novamente e não recebi resposta, não sei é porque ela está confinada”, afirma Ariadna.

Ariadna afirma que torce para que a pulseira chegue ainda essa semana. “Espero que até sexta-feira ela chegue em minhas mãos, porque sábado eu embarco para a Europa. Até sexta alguém precisa entrar em contato comigo. Vou aproveitar e mandar mais uma mensagem para ver se consigo um serviço de expedição express. Senão, acho que o barraco vai continuar, vai ser a pulseira parte 2“, afirmou.

Ariadna e Lary Bottino. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Bruno Gagliasso fala sobre Fernando de Noronha: “Às vezes tenho vontade de morar aqui”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio