Ariana Grande homenageia vítimas de ataque terrorista em seu show de 2017

Publicado em 21/05/2020 10:42
Publicidade

Ariana Grande homenageou as vítimas e sobreviventes do ataque terrorista que aconteceu em um de seus shows da Dangerous Woman Tour, em 22 de maio de 2017, em Manchester, no Reino Unido

22 pessoas morreram após fortes explosões na Manchester Arena, onde aconteceu o show da cantora pop. No Instagram Stories, Ariana destacou que segue orando pelas vítimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande surge de tomara que caia e sensualiza

“Eu quero tirar um momento para reconhecer e enviar meu amor a todos que estão sentindo a tristeza e o peso do aniversário que acontece essa semana. Até hoje não tem um dia que passe que isso não afete você e a todos nós. Eu estarei pensando em vocês toda essa semana e no final de semana. Meu coração, pensamentos e orações estão sempre com vocês”, escreveu a cantora.

No ataque, um homem detonou uma bomba no átrio da arena após o fim da apresentação de Ariana Grande. Mais de 800 pessoas ficaram feridas. Dias após, Ariana fez um show beneficente que contou com participações de vários artistas para ajudar arrecadar dinheiro para as famílias das vítimas.

Ariana Grande (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio