Aricia Silva pede perdão a Mayra Cardi e faz revelação sobre romance com Arthur Aguiar

Publicado em 07/08/2020 10:17
Publicidade

Aricia Silva voltou atrás após negar envolvimento com Arthur Aguiar, e confirmou que ficou com o ator, quando ele ainda estava casado com a famosa ex-BBB Mayra Cardi.

A ex-panicat, no entanto, disse que o músico a enganou afirmando que estava separado da life-coach, quando estava tentando uma reconciliação. Silva ainda pediu perdão a mãe da filha do seu ex-affair, que a acusou nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Mayra Cardi fala de ida ao mercado com Arthur Aguiar: “Devo satisfações”

“Se ela me enxerga como uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Eu fui uma das enganadas”, disse em entrevista a Leo Dias, do site Metrópoles. “Hoje o Brasil inteiro pensa que eu fiquei com um homem casado”, desabafou a loira.

A ex-panicat explicou como era a relação dela com Arthur. “A nossa conversa era bem assim: ‘Arthur, estou te pegando porque eu estou sofrendo pelo meu ex, né? Você também deve estar meio assim porque você se separou da sua mulher, você tem sua filha. E eu imagino que a sua vida está uma bagunça. Então está tudo certo. Passa aqui em casa, a gente não vai se apegar’. Era algo tão normal”.

O Outro Lado

Arthur Aguiar já havia confirmado ter traído Mayra Cardi, mas não revelou o nome da affair. “Eu trai ela? Trai. Tenho vergonha, me arrependo muito. É óbvio que minha ficha só caiu quando minha casa caiu”, afirmou. “Eu senti a vergonha do que eu fiz, não só com ela, mas comigo”, disse.

O Observatório dos Famosos procurou a assessoria de imprensa do ator para comentar a entrevista de Aricia, mas não tivemos retorno até o fechamento da nota. Assim que tiver, o texto será atualizado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio