ONLYFANS

Aritana Maroni, ex-participante de ‘A Fazenda’, cria conta no OnlyFans

Aritana Maroni é conhecida por participar de realities como 'A Fazenda', 'Masterchef' e 'Power Couple'

Publicado em 10/08/2021 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aritana Maroni, ex-participante de ‘A Fazenda 9’, resolveu criar uma conta no OnlyFans. Através de uma live no Instagram do TV Fama com a repórter Lisa Gomes, a famosa falou sobre a decisão de entrar na plataforma de conteúdos adultos e adiantou alguns detalhes dos ensaios picantes que tem realizado.

“Pra mim foi muito legal porque foi a primeira vez que fiz um ensaio nu, foi muito difícil ter tirado a roupa, lá no site quem assinar vai ver”, adiantou a famosa, que ficou conhecida por participar do ‘MasterChef Brasil 2’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aritana Maroni (Foto: Divulgação)

Além disso, Aritana também já marcou presença em outros realities, como por exemplo o ‘Power Couple Brasil 3’, com seu marido Paulo Rogério, com quem é casada há 19 anos. O rapaz, inclusive, também participou de um dos ensaios ousados da famosa.

“O primeiro ensaio fotográfico eu fiz com neném (apelido do marido), foi o primeiro que a gente fez. Gosto da brincadeira do BDSN (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) e dominatrix, lá em casa eu sou a dominatrix. Não estou pelada, mas a todo momento as fotos que estou soltando são sensuais, eu cresci nesse meio e sei diferenciar muito bem a vulgaridade da sensualidade.”, explicou ela.

Aritana Maroni e Paulo Rogério (Foto: Divulgação)

Pai de Aritana Maroni não sabe que ela entrou no OnlyFans

Sem papas na língua, Aritana conta que seu pai Oscar Maroni, que participou de ‘A Fazenda 7’, terá uma grande surpresa ao saber que a filha está no OnlyFans.

“Se todo mundo tá lá, porque eu, que nunca fiz nada não estaria? Vocês acham que eu sou santa sendo filha de quem eu sou? Quero mostrar o outro lado da Aritana. Vou mostrar a Aritana filha do Oscar Maroni. Ele ainda não sabe, faz mais ou menos 1 mês que comecei, então achei que não tinha que comunicar, ‘Pai vou fazer um OnlyFans”, eu sou uma mulher de quase 43 anos e eu conhecendo meu pai, acho que ele vai gostar, mas vai ficar um pouco com ciúmes”, brincou ela.

Aritana Maroni (Foto: Divulgação)

Sonho de entrar no BBB

Ainda na entrevista, Aritana Maroni revelou seu sonho de participar de mais um reality: o BBB. “Tô tentando Big Brother, não quero entrar de camarote, quero conseguir entrar de pipoca. Sei meu lugar na terra, tenho certeza que não entro como camarote. Viciei em reality, sou mais viciada em reality do que em sexo”, disparou a famosa.

Confira a entrevista completa:

VEJA MAIS: Filha de Oscar Maroni faz revelações sobre sua intimidade sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio