Arlindo Cruz não participará de desfile da X-9 Paulistana

Publicado em 28/02/2019 09:51
Publicidade

Arlindo Cruz não irá desfilar pela X-9 Paulistana no próximo final de semana, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Por meio das redes sociais, Arlindinho, filho do sambista, falou sobre o assunto.

“Tentamos viabilizar, porém não conseguimos tempo hábil para que toda equipe médica pudesse nos acompanhar até o Anhembi [Sambódromo de São Paulo]. A grande possibilidade de chuva também acabou inviabilizando a ida do meu pai ao desfile da X-9.“, contou o herdeiro do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Filho de Arlindo Cruz publica vídeo do pai se alimentando sozinho

“Isso não muda a presença da família e a garra da comunidade. Fico triste dele não estar presente, porém não posso colocar a saúde do meu pai em risco. Vamos cantar em oração e emanando energias positivas pro Arlindo Cruz”, desabafou.

Arlindo finalizou texto mandando boas energias à X-9. “Vamos cantar por ele e fazer um épico desfile! X9 a cantar conduz, até o seu lugar a luz , pra continuar o show de Arlindo Cruz”. A escola de samba vai homenagear Arlindo Cruz no Carnaval 2019.

Arlindo Cruz segue em sua casa, no Rio de Janeiro, após ter recebido alta médica em julho do ano passado. Ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2017 e ficou internado por mais de um ano.

Veja mais: Família de Arlindo Cruz relembra vídeo antigo por conta do ‘Dia do Compositor’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio