Arlindo Cruz recebe alta médica após ser internado com pneumonia

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arlindo Cruz recebeu alta médica e já está em sua casa, no Rio de Janeiro, após ter sido internado com um quadro de pneumonia. A novidade foi informada por Arlindinho, filho do sambista. 

O cantor ficou internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, e segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, passou alguns dias internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar em 2017, Arlindo sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou internado em um hospital particular por mais de um ano. Em julho do ano passado, o sambista recebeu alta médica e pôde acompanhar os jogos da sua casa. Uma equipe médica contratada pela família o acompanha até os dias de hoje. 

Em maio, Arlindinho chegou a falar sobre a melhora no estado de saúde do pai. “Semana que vem, vai tirar a traqueostomia e poder voltar a falar. Mas isso virá com o tempo. O que vemos hoje é um milagre! Em breve, ele vai a um show meu. O médico até pediu pra gente fazer isso. Vai ajudar a ativar a memória dele“, disse, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio