Arlindo Cruz se emociona ao carregar neto pela primeira vez

Publicado em 08/05/2019 11:55
Publicidade

O primeiro filho de Flora Cruz nasceu neste último domingo (05), no Rio de Janeiro, e nesta terça-feira (07), o cantor Arlindo Cruz viu o neto pela primeira vez. Ao segurar Ridan Barbosa da Cruz no colo, o sambista não escondeu a felicidade e ficou emocionado com o encontro.

Em entrevista ao jornal Extra, Flora contou como foi o encontro: “Quando meu pai pegou meu filho no colo eu tive a certeza de que Deus existe, de que a nossa fé move montanhas. O show continua e os ensinamentos da nossa família estão cada vez mais profundos e eternos. Me dá até vontade de chorar...” 

Quando saí da sala de cirurgia e soube que meu pai estava no hospital, tive a certeza de que eu não estava sozinha. A minha família, os meus amigos, todos os que me amam e amam meu filho, que torcem por nós, estavam ali. É só emoção, muita! Meu pai, depois do AVC, está podendo ver o neto, isso é uma vitória muito grande! Meu pequeno está lindo e muito bem! Eu só tenho a agradecer o carinho de todo mundo”, contou Flora.

Após sofrer um AVC em 2017, o sambista se afastou dos palcos e a doença até o impediu de compor. O programa ‘Conversa com Bial’ prestou uma homenagem recentemente ao cantor. Mas felizmente, Arlindo vem se recuperando e o filho do cantor comemorou na web: “‘Não subestime um filho de Xangô a recompor a vida’. O próximo filho da mãe que falar que ele tá vegetando e não entende, nem se expressa, sei lá o que faço, hein? Vamos continuar na corrente do bem. Meu pai tá vivo e a cada dia melhor.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio