Arlindo Cruz tem melhora no quadro de saúde e filho comemora

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos poucos o cantor Arlindo Cruz vem se recuperando de um AVC que sofreu em 2017, e na noite desta quarta-feira (22), enquanto gravava o DVD Samba Social Clube – Nova Geração – Volume 2, no Rio de Janeiro, o filho do sambista, Arlindinho, revelou ao jornal Extra que o pai teve melhoras no quadro de saúde e comemorou.

Ele está sendo tratado com normalidade. O médico pediu para não vê-lo como paciente. E meu pai está interagindo muito“, iniciou Arlindinho. “Semana que vem, vai tirar a traqueostomia e poder voltar a falar. Mas isso virá com o tempo. O que vemos hoje é um milagre! Em breve, ele vai a um show meu. O médico até pediu pra gente fazer isso. Vai ajudar a ativar a memória dele“, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arlindo Cruz, se emocionou ao carregar seu neto pela primeira vez no começo do mês. Flora, mãe do pequeno Ridan falou sobre o momento: “Quando meu pai pegou meu filho no colo eu tive a certeza de que Deus existe, de que a nossa fé move montanhas. O show continua e os ensinamentos da nossa família estão cada vez mais profundos e eternos. Me dá até vontade de chorar...”.

Quando saí da sala de cirurgia e soube que meu pai estava no hospital, tive a certeza de que eu não estava sozinha. A minha família, os meus amigos, todos os que me amam e amam meu filho, que torcem por nós, estavam ali. É só emoção, muita! Meu pai, depois do AVC, está podendo ver o neto, isso é uma vitória muito grande! Meu pequeno está lindo e muito bem! Eu só tenho a agradecer o carinho de todo mundo”, encerrou a filha do sambista, que recebeu homenagem no programa do Bial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio