Revolta

Armando Babaioff alfineta Monark após declaração antissemita: “Parem de ir nesse programa”

Ator se mostrou incomodado com a fala polêmica do apresentador

Publicado em 08/02/2022 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A declaração antissemita de Monark no FlowPodcast continua repercutindo nas redes sociais. Desta vez, Armando Babaioff, ator da TV Globo, usou suas redes sociais nesta terça-feira(08) para alfinetar o apresentador, após a grande notoriedade do caso.

Na ocasião, Monark chamou a atenção da internet ao defender a existência de um partido nazista no Brasil que fosse reconhecido legalmente no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parem de ir nesse programa”

“Numa boa. Era para esse imbecil nem existir no rolê, era para ter se levantado e virado as costas. Parem, simplesmente parem de ir nesse programa. Qual a necessidade de dialogar com isso?”, escreveu Babaioff, irritado com a situação.

E prosseguiu: “Cerca de onze milhões de inocentes civis foram executados intencionalmente pelo governo de Hitler. E os caras em 2022 estão discutindo num podcast no Brasil a legalidade de um partido nazista. Entrevistados, tenham vergonha na cara e boicotem a porra desse programa. Nazismo não é liberdade de expressão”, disse.

Consequências

Em um comunicado emitido na tarde desta terça-feira(08), o Estúdios Flow anunciou que Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, foi desligado do ‘Flow Podcast’.

“Ao longo da nossa história, tratamos de tremas sensíveis e polêmicos, buscando promover conversas abertas sobre assuntos relevantes para a nossa sociedade, sem preconceito ou ideias pré-concebidas. É isso o que sempre acreditamos e defendemos. Reforçamos o nosso comprometimento com a Democracia e Direitos Humanos, portanto, o episódio 545 foi tirado do ar. Comunicamos também a decisão que a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub, Monark está desligado dos Estúdios Flow“, informou.

E continuou: “Esta decisão foi tomada em conformidade com o que determinam todos os preceitos de boa prática, visão e missão nos Estúdios Flow. Pedimos desculpas a todas as pessoas, em especial à comunidade judaica“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Andressa Urach revela roubo de pertences do filho: “Nem veio ao mundo e já foi assaltado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio