Polêmica

Armando Babaioff diz que não se relaciona com quem apoia Bolsonaro e explica motivo

Ator rebate haters de plantão ao falar sobre o assunto nas redes sociais

Publicado em 24/05/2022 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando Babaioff, ator, usou as redes sociais e foi sincero ao destacar seu ranço pelo atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, ele demonstrou apoio à uma fala da chef de cozinha Paola Carosella sobre o político conservador, que dividiu opiniões.

Através do Twitter, o artista da Globo afirmou que não se relaciona com quem apoia o atual chefe de Estado, assim como se recusa a fazer compras por questões políticas. “Assim como a Paola Carosella, eu também não me relaciono com quem apoia Bolsonaro pelos mesmos motivos. E antes de boicotar o restaurante, passem num supermercado”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando Babaioff contou que uma vez foi comprar um jogo de xadrez e desistiu após o dono do estabelecimento ter levantado falas em pró de Jair Bolsonaro. “Tem um tempo isso já. Entrei numa lojinha de rua para comprar um tabuleiro de xadrez, na hora de pagar ouvi o dono da loja defendendo o inominável para um outro cliente, eu não pensei duas vezes, não discuti, pedi para cancelar a compra, virei as costas e fui embora”, relembrou.

Por fim, o ator cravou, mais uma vez, que se recusa a manter relacionamento com os apoiadores do presidente do país. “Podem escrever o que quiserem aqui, não irei discutir. Serão todos sumariamente bloqueados. Att, a direção”, finalizou Babaioff.

VEJA MAIS: Nude? Armando Babaioff sofre tentativa de golpe e envia imagem obscena ao bandido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio