VEJA O QUE ELE DISSE

Armando Babaioff diz que xingou advogado de Bolsonaro em restaurante

Ator contou como reagiu ao "esbarrar" com o advogado bolsonarista

Publicado em 07/09/2021 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Armando Babaioff, de 40 anos, relatou em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (7), como reagiu após encontrar o advogado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um restaurante de São Paulo. Na ocasião, o famoso disse que xingou Frederick Wassef e após isso foi perseguido pelo bolsonarista.

“Estou em São Paulo trabalhando, estava indo almoçar e acabei de encontrar o Wassef tomando um café. Não resisti. Chamei de bandido e mandei tomar no ‘cy’! Veio correndo atrás de mim”, afirmou o ator, atualmente no ar na reprise da novela ‘Ti Ti Ti’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, Babaiof rapidamente recebeu inúmeras mensagens dos internautas, alguns, inclusive, preocupados com a segurança física do ator. “Você está seguro?”, perguntou um rapaz. “Estou, mas fica o registro”, respondeu o ator. “Meu herói”, destacou outro fã. “Faria o mesmo”, disse mais um.

Outros internautas defenderam Wassef

Nos comentários da publicação, alguns internautas também saíram em defesa de Wassef, advogado de Bolsonaro. “Eu conheci Wassef pessoalmente em São Paulo no dia 14 de agosto e ele não é nada do que falam na mídia, ele é super gentil e simpático, agora falam dele pra ter notícia.”, apontou uma mulher.

Outra seguidora, que disse ter visto a cena em que Armando Babaioff xinga o advogado, também opinou contra o ator. “Você xingou uma pessoa, que estava com sua esposa tranquilamente almoçando numa padaria e saiu correndo? Viu ele do lado de fora da janela, gritou e vazou?! Cadê o herói que estou lendo em tanto comentários aqui? Quantos anos você tem?”, disparou.

VEJA MAIS: No SBT, mulher pede ‘Fora Bolsonaro’ ao vivo e deixa Patrícia Abravanel chocada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio