Desabafo

Armando Babaioff explode com fake news sobre acidente e relata pânico da mãe: “Isso não se faz!”

Ator ficou indignado com o título sensacionalista da matéria

Publicado em 14/08/2022 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando Babaioff, ator, expressou todo seu ódio com uma publicação que saiu na web, com um suposto acidente que teria ocorrido com o artista. A questão é que o teor da matéria foi tão sensacionalista, preocupando os familiares dele, inclusive a mãe que entrou em pânico.

“Isso não se faz!”

“Numa boa. Isso aqui não se faz. Alguém da minha família viu essa porra e ligou para a minha mãe, que tentou me ligar e não conseguiu porque eu estava filmando. Vocês deixaram uma senhora de 76 anos em pânico. Isso não se faz, caralho! Isso é irresponsável, seus merdas! Isso é nojento”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O título da polêmica matéria foi este: “Armando Babaioff sofre grave acidente e cirurgião confirma”. Na web, os internautas mostraram indignação.

“Espero que ela esteja bem. Quanto a eles, processa”, “No YouTube também tem vários canais que fazem isso. Denuncio e nada acontece”, Todos os dias vejo umas manchetes mais nojentas que outros. Tudo isso por likes e visualizações. Alguém tem que parar esses escritos, fico perplexa com a falta de caráter. Nojentos”, dispararam. 

Recentemente, o ator usou as redes sociais para abrir o álbum de fotos com seu namorado, recebendo muitos elogios de seguidores. 

LEIA MAIS: “Eu cogitei fazer novela”, confessa Marcos Mion sobre vontade de trabalhar na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio