VEJA A DECLARAÇÃO

Armando Babaioff ganha linda declaração de suposto namorado: “você é luz”

O ator é bem discreto em sua vida particular

Publicado em 07/05/2022 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando Babaioff, completou 41 anos recentemente e ganhou uma declaração para lá de especial de Victor Novaes. Ao que tudo indica, é que o ator esteja vivendo um romance discreto com o fotógrafo e a declaração, só aumentou ainda mais os rumores de um relacionamento.

O ator global sempre foi discreto em suas relações pessoais e mesmo tendo uma vida pública, preza pela discrição. Mas, Victor não deixou a data passar em branco e na declaração, agradeceu Armando por dividir a vida com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gkay recebe proposta tentadora de Neymar após reclamação na web

“Você é luz”

“Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta!”, iniciou Victor e continuou a declaração: “Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo vc cara!!”.

Nos comentários, Armando deixou um agradecimento singelo pela declaração: “Amo você! E tudo o que você representa”. Vale ressaltar que, o ator nunca falou sobre sua sexualidade, mas nas telinhas, em TiTiTi, já deu vida a um personagem que se descobria gay.

Armando Babaioff e namorado (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio