Curiosidades

Armando Babaioff relembra romance gay com ator em ‘Ti Ti Ti’

Ator relembra repercussão com personagem no remake, em reprise no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Publicado em 17/08/2021 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Armando Babaioff, da novela Ti Ti Ti, recordou sua trajetória na trama que atualmente está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, incluindo o par romântico com André Artech.

Em entrevista ao portal Gshow, o intérprete do surfista Thales destacou o trabalho e composição da história dos personagens no remake. “Sempre me preocupei em não estereotipar a relação de Thales e Julinho, eu queria que o público conseguisse enxergar as dores do ser humano, que olhassem por esse viés de humanidade, e acho que consegui”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando Babaioff, que está afastado das telinhas desde Bom Sucesso (2019), relembrou a repercussão causada com o papel em Ti Ti Ti. “As mais marcantes foram as de jovens que me paravam para dizer como a novela e a trama do personagem ajudaram na discussão sobre sexualidade dentro de casa”, recordou.

“Foi a primeira vez que entendi o tamanho que uma novela pode ter na educação de um país, em quebrar preconceitos, em se discutir temas que são caros para a sociedade”, afirmou o ator de 40 anos.

VEJA MAIS: Ex-ator mirim de Ti Ti Ti ostenta peitoral definido na praia: “Perfeição”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio