Arnold Schwarzenegger é agredido com ‘voadora’ em evento na África do Sul

Publicado em 18/05/2019 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnold Schwarzenegger foi surpreendido de uma forma nada agradável nesse sábado (18). O ator recebeu uma “voadora” nas costas enquanto participava de um evento de esportes, em Juanesburgo, na África do Sul.

No vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-governador da Califórinia de 71 anos, estava interagindo com alguns fãs quando levou o golpe. Após a agressão, o jovem foi repreendido pelos seguranças de imediato. Felizmente ele não ficou ferido e conseguiu prosseguir no evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, o famoso usou seu twitter para acalmar os fãs. “Obrigado pela preocupação de vocês, não há nada com que se preocupar. Pensei que eu estava só sendo empurrado pela multidão, o que acontece muito. Só percebi que fui chutado quando vi o vídeo, como todos vocês. Só fico feliz que o idiota não interrompeu meu Snapchat”.

O astro de filmes americanos esteve recentemente no Brasil e se mostrou bastante receptivo com os fãs e famosos brasileiros. Após um evento, ele jantou com o apresentador Marcos Mion e a musa fitness, Gracyane Barbosa. Ana Hickmann também tietou o ídolo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio