Expectativa

Arrependida? Camila Pitanga lamenta atraso de novela no streaming após sair da Globo

Ex-global lamentou os atrasos na produção da novela "Segundas Intenções", na HBO Max

Publicado em 11/08/2022 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Pitanga, uma das apresentadoras do 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu na última quarta-feira (10), concedeu entrevista a Lucas Pasin, do Splash Uol, e comentou sobre o adiamento da novela Segundas Intenções, no streaming da HBO MAX.

“Temos que entender que está acontecendo uma fusão, um processo que é global. Faz parte nessas fusões que aconteçam novos ajustes de estratégias”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO Max e a Discovery + se juntaram para formar uma nova plataforma de streaming. A fusão ainda é marcada por muitas incertezas no mercado. Antonio Fagundes, que também foi escalado para Segundas Intenções, já declinou o convite com os constantes atrasos na produção.

Esperançosa, a atriz acredita que a primeira novela fora da Globoplay sairá do papel. “Espero que as gravações comecem logo. Estamos falando de uma suspensão da data do início de gravação, mas está tudo certo. O Rapha está fechando os últimos episódios e a produção vai acontecer. São só ajustes”, comentou.

Em novembro do ano passado, Camila Pitanga não renovou com a TV Globo, mas mostrou gratidão com a emissora carioca. “Não, isso não é um adeus – até porque após 25 anos eu posso dizer que a @TvGlobo é parte de mim assim como acredito que deixo nesta casa não somente papéis que marcaram minha história, mas deixo amor. Então, como eu poderia dizer adeus se essa história não me parece finita? Porque essa é a mágica do meu ofício: a arte é eterna. E grande parte da eternidade que produzi na minha carreira”, desabafou.

LEIA MAIS: “Estão sendo muitos duros”, lamenta Britney Spears após descaso dos filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio