SE DESCULPOU!

Arrependida, Claudia Raia pede desculpas à Marisa Monte após exposição: “comentário inadequado”

No 'Saia Justa', a atriz comentou que Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota

Publicado em 01/07/2022 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (01), Claudia Raia decidiu quebrar o silêncio sobre a polêmica envolvendo Marisa Monte e Alexandre Frota. Ao participar do programa ‘Saia Justa’, no GNT, a atriz expos a cantora e por esse motivo, assumiu o erro e pediu desculpas.

No programa, Claudia Raia comentou, sem consentimento das partes envolvidas, que Marisa Monte havia perdido a virgindade com Alexandre Frota. Após inúmeras críticas, a atriz apareceu no stories do Instagram, sem maquiagem, e se desculpou pela exposição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: De personalidade forte, Jojo Todynho diz que público a denomina como: “grossa e arrogante”

“Comentário inadequado”

“Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida. Porque é assim, a gente aprende”, disse, pedindo desculpas.

O assunto surgiu no ‘Saia Justa’ após Claudia dizer que, apesar de Alexandre Frota ter se relacionado com diversas outras celebridades, é ela que é sempre lembrada como sua ex. “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, falou, no programa.

Alexandre Frota não gostou da exposição e decidiu se manifestar sobre a declaração da sua ex: “Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo, está ficando engraçada e ainda colocou na fofoca a Marisa”.

Já Marisa Monte, uma das partes envolvidas, não se manifestou até a publicação dessa nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio