Arrependida? Sonia Abrão defende Neymar após evento: “Merece aplausos e elogios”

Apresentadora elogiou atitude do jogador com o seu Instituto

Publicado em 23/06/2023 18:56
Publicidade

Sonia Abrão, durante o A Tarde É Sua, na Rede TV!, elogiou a postura de Neymar durante o leilão beneficente do Instituto do jogador, que reuniu inúmeras celebridades. A jornalista, inclusive, criticou a imprensa pela postura no evento. Afinal, insistiram em perguntar aos familiares do craque sobre a traição com Bruna Biancardi.

“Nunca que ele ia ser louco de fazer esse tipo de coisa [conversar com a imprensa em meio à polêmica com a noiva]. Pra imprensa a instrução passada era sem vida pessoal, só falar em relação ao leilão. Ninguém obedeceu”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foram perguntar de traição pra Nadine, a mãe do Neymar, a Carol, mãe do filho dele. Pra Rafaela tentaram também, tentaram não, perguntaram pra irmã do Neymar, a Rafaella. Teve muita saia justa com certeza, mas a causa era nobre”, prosseguiu.

“Tá errado, cada coisa no seu lugar. O leilão é o leilão, não tinha nada a ver e muita gente, não só, claro, misturando as coisas, mas depois lá dentro falando mal das coisas que seriam leiloadas. Aí eu acho o fim da picada”, continuou.

“Merece aplausos e elogios”

“A história do leilão, me desculpe, mas ela é digna de elogios. Ontem era outra história, esse lado do Neymar a gente gosta, merece aplausos e elogios”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio