Arrependida, Xuxa esclarece fala polêmica sobre presidiários: “Me expressei mal”

A eterna Rainha dos Baixinhos gravou um vídeo de desculpas

Publicado em 27/03/2021 12:53
Publicidade

Xuxa, apresentadora, concedeu uma live ontem (26), em um determinado perfil na rede social, e teceu uma opinião sobre presidiários. Artistas e seguidores criticaram o posicionamento da artista. Mais detalhes aqui. Na madrugada de sábado (27), a apresentadora resolveu gravar um vídeo pedindo desculpas.

“Estou aqui pedindo desculpas a todos vocês. Não usei as palavras certas. Pensei uma coisa, pensei muitas coisas, quis falar sobre muitos assuntos e não fugir do assunto que era animais, maus-tratos, e também fiz a mesma coisa. Também julguei, maltratei, usei palavras que não deveriam ter sido usadas. Então estou aqui pedindo desculpas”, disse Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a apresentadora esclarece que muitos acharam sua fala preconceituosa. “Algumas pessoas usaram a expressão de que eu teria falado sobre raça, sobre negros, sobre presidiários negros, pobres. Não me passou nada disso pela cabeça. Me veio pela cabeça uma pessoa que estupra uma criança, que fica num presídio, anos ali, poderia pensar em ajudar outras pessoas de alguma maneira. É errado? É errado. Me expressei mal? Me expressei mal”, desabafou.

Xuxa, atualmente, não tem contrato com nenhuma emissora de TV aberta, nem mesmo com a Globo, que ano passado ela fez um tour pelos programas da emissora.

LEIA MAIS: Xuxa é cancelada na web com comentário polêmico sobre presidiários

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio