Resposta

Arthur Aguiar abusa de sincericídio em música para Mayra Cardi: “Nem sei quantas vezes te traí”

Letra da canção 'Regue o Amor' choca com detalhes sobre as traições do cantor

Publicado em 18/12/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, cantor e ator, segue causando polêmica. Desta vez, foi com o seu novo single Regue o Amor. Na letra da canção, ele admite as traições no relacionamento com Mayra Cardi que chocaram o país.

“Nem sei quantas vezes te traí”

“Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz”, diz um trecho da música. Na web, ele explicou a letra que chamou atenção de internautas neste sábado (18).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mesmo já tendo pedido perdão para Maíra na nossa intimidade e publicamente, eu achava que faltava algo maior e nada melhor do que fazer isso através da minha arte. Essa música é um pedido de perdão não só a Maíra, mas a todas as mulheres que se colocaram no lugar dela e, que com razão, se sentiram ofendidas”, confessou.

Recentemente, Mayra Cardi comentou sobre os boatos recentes que o artista possivelmente pode aparecer no BBB22. “Eu acho impossível o Arthur ir para o BBB. Ele é muito discreto, na dele, completamente diferente de mim, que sou mais escrachada. Mas se ele for, por que eu ia falar alguma coisa, desaprovar? Eu vim de lá. Mas é impossível ele ir”, disse.

LEIA MAIS: Ex-ator global debocha de Claudia Leitte após figurino extravagante no ‘The Voice’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio