É o amor

Arthur Aguiar celebra apoio da web para reconciliação com Mayra Cardi

Ator e cantor postou enquete no Instagram sobre a ex-mulher

Publicado em 07/01/2021 20:14
Publicidade

O ator Arthur Aguiar usou seu Instagram nesta quinta-feira(07), para celebrar o apoio dos seus seguidores para uma reconciliação com Mayra Cardi.

A enquete lançada recentemente na sua rede social, perguntava se deveria ou não ir cuidar da ex-mulher. Arthur aproveitou para agradecer o apoio conquistado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi, tudo bem com você que está me assistindo? Eu espero que sim. Estou passando aqui rapidinho só para agradecer o carinho de cada um de vocês, recebi muita mensagem, muita mensagem legal mesmo. Fiquei muito feliz, obrigado por cada um que me escreveu! Foram tantas mensagens que meu direct até travou, chegou uma hora que não dava mais para atualizar. Por isso que eu disse aqui que era melhor comentar lá na minha última foto. Aliás, eu acho que esse é o melhor caminho. Ao invés da gente ficar mandando direct, vamos colocar na última foto sempre que lá eu consigo interagir melhor, consigo ler todo mundo, consigo responder o máximo de pessoas possível. Se não todo mundo, vou tentar”, disse.

Cerca de 500 mil pessoas votaram a favor de uma reconciliação entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi, que se separaram de forma turbulenta no ano passado.

VEJA TAMBÉM: Bruna Lombardi relembra foto de quando era mais novo e Vera Fischer elogia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio