Realização

Arthur Aguiar celebra um mês da vitória do BBB22: “Nada é impossível”

O marido de Maíra Cardi fez um post especial para celebrar com os fãs

Publicado em 27/05/2022 22:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, cantor, comemorou um mês de sua vitória no BBB22, que terminou sem deixar saudades no público. No post, o marido de Maíra Cardi se autoelogia.

“Nada é impossível”

“Um mês da vitória do improvável! Um mês do dia em que eu descobri que meus pontos de luz abriram uma padaria recheada de amor (e de votos!)”, começou na legenda. “Entrei no BBB acreditando que era quase impossível a possibilidade de viver esse momento e tantos outros especiais que vivi lá dentro, como o meu paredão falso. Que loucura… Assistir esse vídeo hoje me traz a certeza de que Deus esteve à frente de tudo. Me doei por inteiro para mostrar quem eu realmente sou e, sem dúvidas, o carinho de vocês é o meu maior prêmio. Sinto isso todos os dias e só tenho a agradecer!”, comentou no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo são flores para o ganhador. A sua vitória no reality show não foi bem digerida pelo público e tem perdido seguidores em seu perfil na rede social. Enquanto Juliette, campeã do BBB21, saiu com mais de 24 milhões de seguidores, Arthur tem apenas 14 milhões.

Arthur Aguiar vai investir pesado na carreira de cantor, nesta semana gravou o material audiovisual, e tem a promessa de lançar a turnê no segundo semestre. 

LEIA MAIS: Larissa Manoela aposta em biquíni xadrez e corpaço chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio